Mulher é presa após obrigar criança a beber xixi e comer vômito

0
2

   Autor: Com informações do CM7

    

A criança era constantemente vítima de agressões.

 A criança era constantemente vítima de agressões. | Reprodução

Uma mulher, identificada como Maria Hilamara Leoncio, foi presa após ser acusada de maus-tratos contra uma criança de apenas sete anos. A menina era vítima de constantes agressões da suspeita e era castigada quando fazia xixi na cama. A prisão ocorreu na última sexta-feira (14), em Canoas, no Rio Grande do Sul.

A criança relatou que a mulher a obrigava a comer. Como ficava nervosa com as agressões a menina acabava vomitando as refeições. Em seguida, Maria a obrigava a comer o próprio vômito. A garota também apresentava diversas lesões pelo corpo.

“Foi um depoimento impactante e deprimente. Quando ela falou ‘ela me obrigava a beber o xixi’. Uma coisa impactante que a gente não espera”, disse o delegado titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Pablo Rocha.

A vítima morava com a agressora há algum tempo. Ela perdeu o contato com a mãe, que era moradora de rua e viciada em drogas há alguns anos.

Maria deve responder pelo crime de tortura. Caso seja condenada, a agressora pode pegar mais de 20 anos de prisão. Já a criança foi encaminhada para um abrigo.

 Autor: Com informações do CM7

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui