MULHER É PRESA POR POLICIAIS DA CERPM DO 4° BATALHÃO ACUSADA DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES E RECEPTAÇÃO DE PRODUTOS ROUBADOS

0
1

MULHER É PRESA POR POLICIAIS DA CERPM DO 4° BATALHÃO ACUSADA DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES E RECEPTAÇÃO DE PRODUTOS ROUBADOS

Na tarde desta sexta-feira, 11, uma mulher de 22 anos foi presa por militares da Companhia Especializada em Rádio Patrulhamento Motorizado (CERPM) do 4° Batalhão. O fato ocorreu no bairro Provedor I, em Santana.

De acordo com a equipe, por volta das 16h30 houve a denúncia de que algumas pessoas estariam comercializando substância entorpecente e portando arma de fogo no final da rua Ubaldo Figueira, próximo à travessa Américo Vespúcio. Diante das informações, e com apoio de outra equipe, os policiais saíram em diligência a fim de localizar os suspeitos.

Chegando no local, alguns suspeitos conseguiram se evadir e uma mulher de 22 anos foi abordada e confessou o envolvimento na prática delituosa do tráfico de entorpecentes. Durante as buscas em sua residência, os policiais encontraram várias porções de substância possivelmente entorpecente, bem como utensílios utilizados na embalagem deste material, itens de vestuário e aparelhos eletrônicos que, de acordo com a infratora, são advindos da comercialização de drogas.

Diante dos fatos e das circunstâncias, os policiais recolheram a materialidade e juntamente com a acusada, se dirigiram para a 1° Delegacia de Polícia Civil de Santana, a fim de levar o fato ao conhecimento da autoridade policial competente.

 

Polícia Militar para servir e proteger

DRPI/4°BPM

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui