MULHER GRÁVIDA MORRE NO HOSPITAL DE MATERNIDADE MÃE LÚZIA POR FALTA DE MEDICAMENTOS – Correio Amapaense

MULHER GRÁVIDA MORRE NO HOSPITAL DE MATERNIDADE MÃE LÚZIA POR FALTA DE MEDICAMENTOS

 

Boletim de ocorrência

MULHER GRAVIDA MORRE NO HOSPITAL DE MATERNIDADE MAE LÚZIA POR FALTA DE MEDICAMENTOS:
Uma dona do lar morreu na manhã desta terça feira na maternidade de Macapá MÃE LÚZIA que segundo a mãe da mesma foi por falta de medicamentos.
CLÁUDIONÁRIA SOUZA DOS SANTOS DE 20 anos de idade estava internada no hospital desde do último dia 31 de maio ,a mesma estava grávida e procurou aquela casa de saúde ao passar mal .
Durante todo esse período a mesma esta em uma sala de risco onde segundo os familiares não estava recebendo os devidos cuidados por falta de medicamentos.
Segundo a mãe da mesma ,após o óbito dela ocorrido as 07:00hs da manhã desta terça feira, a médica falou para a sua mãe que o que levou a mesma a óbito teria sido uma LEPTOSPIROSE que segundos informações não tinha REMÉDIOS no hospital para esse tipo de doença.
Más em nota a Secretária de Saúde falou que a causa da morte da dona CLÁUDIONÁRIA S. DOS SANTOS foi por causa de REPOSIÇÃO DE POTÁSSIO tendo uma parada Cardíaco e vindo a óbito naquela casa de saúde.
A dona do lar deixou uma filhinha e a mesma era moradora de uma passarela que fica localizada no bairro do Muca, travessa G

About the author

Related