Mulher leva homem vestido de cachorro e com coleira

0
1126

A jovem Lark, uma dominatrix de 21 anos, afirmou que foi ao local comprar um suco e levou junto um de seus clientes, que sentem prazer sexual em serem humilhados e submissos

    

 A cena chamou a atenção de clientes do local. | Reprodução/Twitter

Nos tempos de pandemia, usar a máscara para ir a locais como supermercados não é apenas essencial, mas obrigatório em diversos lugares. Mas um casal acabou chamando a atenção por usar adereço um pouco diferente do habitual: o homem vestiu uma máscara de cachorro e foi fazer compras engatinhando, enquanto uma mulher o puxava pela coleira.

A cena foi flagrada em um supermercado de Los Angeles, nos Estados Unidos. A mulher na foto é uma jovem chamada Lark, que trabalha como ilustradora, musicista e dominatrix, como são chamadas as mulheres que exercem um papel de dominação sobre pessoas que sentem prazer sexual em serem submissas.

Em entrevista ao jornal Daily Dot, Lark afirmou que entrou no mercado porque estava com sede e queria comprar um suco. Para o passeio, ela levou um de seus clientes, que interpretou o papel de um cachorro.

Ela afirmou ainda que fez as compras normalmente, mas que foi gentilmente pedida para se retirar do espaço pelos seguranças após vários clientes se amontoarem para fazer fotos da cena.

 Autor: Com informações do UOL