Na Curuzu, Dado Cavalcanti comanda mais um treino tático

0
1

A dois dias da decisão do Campeonato Paraense de Futebol 2018, o elenco do Paysandu Sport Club acerta os últimos detalhes e aprimora o elenco que vai para o Re-Pa. O técnico Dado Cavalcanti comandou um trabalho tático da manhã desta sexta-feira (6), no Estádio da Curuzu, em uma atividade desenvolvida em todo o gramado de jogo.

A primeira parte do treino iniciou com um aquecimento físico comandado pelo preparador físico Fred Pozzebon. Em seguida, Dado Cavalcanti dividiu os atletas em dois grupos e segmentou equipes dentro desses grupos, fazendo uma disputa dentro de um espaço reduzido, com o objetivo de aprimorar o passe rápido em curto espaço, aumentando também a visão de jogo dos atletas.

Por fim, o treinador utilizou todo o campo e comandou a segunda parte do trabalho, um treino tático. Na atividade, o técnico parou por diversas vezes a movimentação, orientando os atletas no melhor posicionamento e nas melhores jogadas para serem executadas.

Equipe bicolor intensifica trabalhos para buscar o tricampeonato estadual

Amanhã, será realizado o último treino da equipe bicolor na Curuzu antes da decisão. Os ingressos para o clássico Re-Pa já estão disponíveis para venda em diversos pontos de venda na cidade, e através do site www.romaticket.com.br.

Clube do Remo e Paysandu jogam neste domingo (8), às 16h, no Estádio Mangueirão.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Ronaldo Santos