Na estreia de Brigatti, Papão vence o Avaí-SC na Curuzu

0
6

Com uma atuação segura e superior ao adversário na maior parte da partida, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club venceu o Avaí-SC por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (7), no Estádio da Curuzu, pela 26ª rodada da Série B 2018. O resultado deixou os bicolores em 16º lugar, com 29 pontos. O jogo marcou a estreia do técnico João Brigatti no comando do Maior Campeão da Amazônia.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Fernando Timbó cruzou da esquerda para Renato Augusto quase abrir o placar em uma cabeçada que deu muito trabalho para o goleiro Aranha defender. Dois minutos depois, o perigo foi ainda maior, depois que Guilherme Santos passou pela marcação e mandou uma bomba da entrada da área. A bola raspou a rede pelo lado de fora. Aos 19 minutos, o goleiro visitante trabalhou de novo, depois que Willyam recebeu de Hugo Almeida e mandou um chute forte no canto superior direito.

 

Os bicolores tiveram maior domínio nos dois tempos da partida

De tanto insistir, os visitantes conseguiram largar na frente. Aos 25, Maicon Silva cobrou escanteio e Hugo Almeida pegou de primeira para marcar um golaço. O atacante bicolor quase fez mais um aos 35, após boa tabela entre Maicon Silva e Mike pela direita, que resultou em um cruzamento para a área que o camisa 9 dominou, girou e bateu colocado. O time bicolor ainda criou outras chances no setor ofensivo e poderia até ter ido para o intervalo com uma vantagem maior no placar.

O atacante Hugo Almeida colocou o Papão em vantagem com um golaço

Na etapa final, os catarinenses assustaram aos oito minutos com Renato, que cabeceou no travessão. Já aos 20, Daniel Amorim empatou em um chute rasteiro de fora da área. Aos 29 minutos, em jogada individual pela direita, Mike bateu colocado por cobertura e quase fez o segundo. Quatro minutos depois, Perema fez a Fiel explodir no cadeirão. Guilherme Santos cobrou falta para a área, o zagueiro subiu mais alto que a defesa adversária e testou firme: 2 a 1.

O Paysandu volta a campo no próximo sábado (15), às 16h30, para enfrentar o Boa Esporte-MG, no Estádio Dizon Melo, em Varginha (MG), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 2×1 Avaí-SC

Data: 07/09/2018

Hora: 18h

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)

Renda: R$ 68.910,00

Público: 2.940 (pagantes); 1.316 (sócios bicolores); 1.250 (credenciados); 5.506 (total)

Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Gabriel Conti Viana (RJ)

Cartões amarelos: Guilherme Santos, Mike (P); Pedro Castro, Airton e Judson (A)

Paysandu: Renan Rocha; Maicon Silva, Perema, Fernando Timbó (Edimar) e Guilherme Santos; Nando Carandina, Renato Augusto e Willyam (Felipe Guedes); Thomaz (Magno), Mike e Hugo Almeida. Técnico: João Brigatti.

Avaí-SC: Aranha; Airton, Marquinhos Silva (Pedro Castro) e Betão; Guga, Judson, André Moritz e Renato e Capa; Romulo (Gabriel Lima) e Beltrán (Daniel Amorim). Técnico: Geninho.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.