Neste sábado (20) TJAP e SEBRAE realizam mais uma edição do programa Sábado é Dia de Negociar

0
19

4

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (Tjap) e o  Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) organizam a 35ª Edição da Ação Sábado é Dia de Negociar, com 100 audiências agendadas. O evento acontece na sede do Sebrae em Macapá, no sábado (20), das 8 às 13 horas.

20negoci 3

De acordo com a juíza titular do Juizado Especial da Micro e Pequena Empresa, Eleusa da Silva Muniz, a Ação Sábado é Dia de Negociar, facilita a resolução de ações na justiça, de baixa complexidade, como recebimento de cheques e duplicatas. “As negociações e conciliações entre consumidores e empresários são realizadas com a mediação do Juizado da Micro Empresa.

20negoci 2

Segundo a analista de projetos do Sebrae, Vania Góes Chermont, a iniciativa resgata o poder econômico do consumidor, e permite que o empresário de pequenos negócios que vendeu ou prestou serviços receba os valores devidos. “As micro e pequenas empresas são destaques na economia local, pois geram emprego e fazem a economia prosperar”, disse a analista de projetos do Sebrae, Vânia Góes Chermont.

A coordenação da Ação Sábado é Dia de Negociar no Sebrae é da gerente da Unidade de Políticas Públicas, Célia Almeida e da analista de projetos do Sebrae, Vania Góes Chermont e no Tjap, pela juíza titular, Eleusa da Silva Muniz.

Com informações da Unidade de Marketing e Comunicação do SEBRAE


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.