Neymar marca três vezes em goleada do PSG sobre Estrela Vermelha por 6 x 1

0
17

O Paris Saint-Germain se recuperou na Liga dos Campeões com uma goleada de 6 x 1 sobre o Estrela Vermelha, nesta quarta-feira, quando o atacante Neymar marcou três vezes no confronto do Grupo C.

Foto: Reuters

Angel Di María, Edinson Cavani e Kylian Mbappé também marcaram contra o time sérvio, campeão da copa europeia de 1991.

O resultado deixou o PSG com três pontos em dois jogos, depois da derrota por 3 x 2 para o Liverpool, que visita o Napoli ainda nesta quarta. O Napoli empatou em 0 x 0 com o Estrela Vermelha na partida de abertura.

A equipe francesa abriu 2 x 0, com dois gols de Neymar em dois minutos. O primeiro em bela cobrança de falta e depois aproveitando passe de Mbappé.

Cavani fez 3 x 0 com um chute desviado aos 37 minutos, antes de Di María marcar o quarto após boa jogada de Thomas Meunier.

Entre os gols e o início da segunda etapa, o goleiro Borjan conseguiu várias defesas em lances de Neymar e Mbappé, até que o campeão mundial com a seleção da França conseguiu seu gol, aos 20 minutos do segundo tempo, depois de ótimo lance envolvendo Neymar e Juan Bernat.

O Estrela Vermelha, jogando pela primeira vez na fase de grupos da competição, marcou seu gol quando o meia Marko Marin acertou um chute de 12 metros.

O goleiro Borjan só deu um sorriso irônico quando Neymar colocou a cereja no bolo em um desempenho individual brilhante, ao acertar outra linda cobrança de falta, aos 36 minutos, antes de ser substituído.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.