No Cidade Nova, trechos da orla recebem melhorias no sistema de iluminação

0
21

 

Atendendo à solicitação dos moradores, a Prefeitura de Macapá recuperou alguns trechos de iluminação pública na orla da capital, mais precisamente no bairro Cidade Nova. O problema era antigo e há anos não recebia serviço qualquer de manutenção.

 

Foram trocadas lâmpadas queimadas, relés foram substituídos e reposicionados, além de braços metálicos de sustentação foram recolocados. Os locais recebem uma quantidade significativa de visitantes durante o dia e no período noturno. A falta de iluminação vinha afastando quem procurava a orla para passeios.

 

A Secretaria de Iluminação Pública já vem desenvolvendo ações neste sentido em toda a orla da capital, que se estende desde o bairro Araxá até o Cidade Nova. No Santa Inês, além de melhorar a deficiência que existia nos postes, foi feita uma iluminação temática, com lâmpadas coloridas que deixou o ambiente mais bonito.

 

Em relação ao trecho no Cidade Nova, a Secretaria de Iluminação Pública já havia recebido inúmeras solicitações dos moradores. Agora, dentro do cronograma e planejamento de ações, o serviço foi executado.

 

“Temos uma demanda constante e diária que nos obriga a atender todos os bairros da capital. Até mesmo em dias de chuva, estamos nas ruas. No Cidade Nova, conseguimos dar uma resposta, pois ali é um local de grande visitação e circulação de pessoas. Com isso, a população terá um pouco mais de tranquilidade à noite”, diz o secretário de Iluminação Pública, Mizael Monteiro.

 

Jonhwene Silva


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.