No Dnit, presidente Kaká Barbosa pede urgência nas obras do trecho sul da BR-156 – Correio Amapaense

No Dnit, presidente Kaká Barbosa pede urgência nas obras do trecho sul da BR-156

 

O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), deputado Kaká Barbosa (PR), esteve na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), em Brasília (DF), com o objetivo de alcançar um direcionamento para o avanço das obras de asfaltamento da BR-156 ? trecho sul, que liga Macapá a Laranjal do Jari. O encontro, articulado pelo deputado federal Vinícius Gurgel (PR/AP), ocorreu nesta quarta-feira (18).

02Kaká Barbosa foi recebido pelo diretor Executivo do Dnit, Halpher Luiggi, que destacou o posicionamento do presidente do Legislativo com o problema que afeta diretamente a vida da população de seu estado. ?Isso mostra que a Casa de Leis do Amapá, por meio de seu presidente, está preocupada com essa situação. Sabemos o quanto isso atrapalha o desenvolvimento econômico do estado. Mas já estamos dando os encaminhamentos para que as obras retomem o quanto antes?, disse o Halpher Luiggi.

O presidente da Alap pediu atenção especial para essa problemática que adormece o desenvolvimento econômico do Amapá. ?Essas obras de pavimentação já duram 40 anos e não podemos deixar que isso se prolongue ainda mais. A Ponte Binacional já foi inaugurada e, enquanto do lado Francês já está tudo pronto, do nosso lado ainda falta muito para ser concluído, inclusive a BR-156, a mais importante via de acesso para o crescimento econômico do estado. A nossa vinda ao Dnit é para que o Governo Federal retome urgentemente os serviços e melhore a vida do nosso povo, do nosso estado em geral. Não tenho dúvida de que, assim concluída a BR-156, serão abertas as portas para o crescimento do Amapá?, ponderou o deputado Kaká Barbosa.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION