NO MUNICÍPIO DE AMAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE E INDICIA APENADO PELOS CRIMES DE FURTO, AMEAÇA, DESOBEDIÊNCIA, RESISTÊNCIA, DESACATO E DANO QUALIFICADO

0
428

Neste final de semana, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia do município de Amapá, prendeu, em flagrante, um homem acusado pelos crimes de furto.

De acordo com o Delegado Kleyson Fernandes, o homem preso é dependente químico e apenado, que se encontrava em livramento condicional, tendo se deslocado ao município de Amapá a fim de praticar crimes contra o patrimônio para conseguir dinheiro e comprar drogas.

“Após tentar cometer mais um crime, realizamos diligências e conseguimos localizá-lo. Ele correu para área de mata, entrando em Rio, tendo sido necessário que nós também entrássemos na água e o capturassem já na área de floresta, o que ocorreu após cerca de meia hora de perseguição. Já custodiado na Delegacia, durante a noite, o acusado tentou empreender fuga e danificou a cela juntamente com outro preso, tendo sido contido pelos policiais civis”, destacou o Delegado.
Além dos diversos crimes contra o patrimônio, o preso foi indiciado pelos delitos de ameaça, desobediência, resistência, desacato e dano qualificado.

A prisão em flagrante foi comunicada ao Poder Judiciário, tendo sido deferida a representação pela prisão preventiva do acusado.
O homem preso será encaminhado ao IAPEN.

Por: Assessoria de Comunicação

 

 Foto: Polícia Civil