Nossos jovens nas mãos dos traficantes. – Correio Amapaense

Nossos jovens nas mãos dos traficantes.

Batalhão de Força Tática prende suspeito de tráfico de entorpecente no Infraero II

Um jovem foi preso por tráfico de substancias supostamente entorpecente, no bairro Infraero II, na madrugada desta sexta-feira (23). O fato aconteceu após denúncia de morador, momento em que viatura do Batalhão de Força Tática patrulhava no Bairro Infraero II.

Os militares receberam a denúncia de que na rua Roraima estaria havendo intenso tráfico de drogas. O local era monitorado por um moderno sistema de vigilância eletrônica, o que dificultava que a policia conseguisse flagrar as práticas ilícitas naquele local.

Durante busca na casa, policiais militares localizaram um compartimento portátil com várias substâncias, provavelmente entorpecentes, além de uma certa quantidade em dinheiro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suposto criminoso e encaminhado para o CIOSP do Pacoval para lavratura do auto de prisão em flagrante.

O Batalhão de Força Tática segue com seu patrulhamento ostensivo preventivo, buscando prevenir e reprimir crimes, garantindo assim, sempre com o apoio dos cidadãos, uma cidade mais segura.

PM-AP

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION