Novos veículos ajudarão nos serviços de manutenção da cidade

0
23

Na manhã desta segunda-feira, 7, a Prefeitura de Macapá recebeu dois novos caminhões, tipo caçamba, que ficarão permanentemente no patrimônio do Município. Os maquinários irão auxiliar nos serviços da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

“Essas caçambas serão utilizadas na recuperação da pavimentação asfáltica e no melhoramento das ruas e avenidas de nossa cidade, bem como a limpeza, desobstrução dos canais, garantindo o escoamento das águas da chuva”, explicou o secretário de Obras, David Covre. Os novos caminhões são oriundos de emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre, no valor de R$ 550 mil. 

Davi destacou que a aquisição dos veículos é apenas uma das várias emendas que vêm sendo destinadas para Macapá. “Tenho buscado em Brasília, com a minha experiência e o meu desejo de ajudar o Amapá, os recursos necessários para dar as condições para que os prefeitos possam cumprir o seu mandato. Temos ajudado muito Macapá, que é a capital, mas não esquecemos dos demais municípios”, disse.

“As duas caçambas são parte de emendas que o senador Davi vem destinando para Macapá, para reequipar a prefeitura. Já recebemos retroescavadeira, pá-carregadeira, escavadeira hidráulica e outras caçambas truncadas. Agora, teremos mais duas que terão como finalidade cuidar especialmente dos canais, áreas de ressaca, da drenagem da cidade e dos grandes problemas que temos, sobretudo, no período de inverno”, destacou o prefeito Clécio.

“Elas vão se juntar aos outros maquinários para melhorar ainda mais os serviços executados pelo Município. Isso gera também economia para a prefeitura, que economiza no aluguel de maquinários e passa a ter um equipamento que, se bem cuidado, dura 15, 20 anos, e essa é a nossa intenção, cuidar bem para que a prefeitura tenha novamente sua patrulha mecanizada”, completou o prefeito. 

A solenidade de entrega do maquinário contou também com a presença da prefeita de Oiapoque, Maria Orlanda; dos vereadores de Macapá, Antônio Grilo e Rinaldo Martins; e do deputado estadual Paulo Lemos.

Karla Marques

Artigo anteriorPlantão policial
Próximo artigoPOLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ APRESENTA PRODUTIVIDADE NO MAZAGÃO
Avatar
No momento em que a mídia tradicional está desacreditada e o jornalismo convencional enfrenta uma crise ética nunca vista, o Correio Amapaense apresenta sua revista eletrônica que promete fazer a diferença no quesito informação. Trata-se de nós, Correio Amapaense, cujo objetivo é discutir de forma crítica os problemas do nosso Estado, Cidade e País.

Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.