O comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), TEN CEL José Paulo, participa de eventos religiosos. – Correio Amapaense

O comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), TEN CEL José Paulo, participa de eventos religiosos.

O comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), TEN CEL José Paulo Matias dos Santos, na última quarta (28) e quinta-feira (29), participou de eventos importantíssimos, relacionados ao reconhecimento de sua capacidade técnica como policial e de sua efetiva representatividade do bom trabalho que o BOPE e a polícia militar, como um todo, tem desempenhado em prol da sociedade amapaense.

Na quarta-feira, o TEN CEL Matias esteve na Secretaria de Estado de Segurança Pública- SEJUSP – como um dos convidados de honra e palestrante, acerca do tema: Gerenciamento de Crises e controle de Desastres. Oportunidade para fazer um paralelo entre os procedimentos adotados entre a Polícia Militar e o Bombeiro Militar, dentre outros apontamentos. Na ocasião, estiveram no evento, oficiais representantes da PMAP e do BMAP.

Na quinta-feira, o comandante do BOPE, fez-se presente como convidado, representante da Segurança Pública do Estado, na Cerimônia do “Lava Pés”, na Catedral São José de Macapá. Cerimônia religiosa, em alusão ao que fez Jesus aos seus discípulos, na última Ceia. Momento de muita religiosidade e adoração.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION