URGENTE: O quinto suspeito de matar o policial Civil, troca tiros com a polícia e morre

0
1

O quinto envolvido na morte do policial civil, o jovem Alexssandro Lobato, Vulgo “BINHO”, foi morto na noite dessa sexta feira, 20, em uma troca de tiros com a PM. O ultimo suspeito estava foragido no Conjunto Habitacional São José, zona sul de Macapá.

Em uma troca de tiros com a polícia o criminoso levou a pior e morreu no local. No apartamento foi encontrado uma arma e um colete à prova de balas, que foram periciados e encaminhados ao CIOSP do Pacoval.

Alexssandro já era conhecido da polícia por ter várias passagens, inclusive, por homicídio em 2016. A Facção criminosa era conhecida pela prática de vários roubos na cidade. Com uma ficha de crimes extensa, tendo artigos de tráfico de drogas e homicídio, encerra assim a carreira de um bandido.

fonte: Facebook: O *BOPE com apoio da CIOSP/ Sejusp* recebeu a informação acerca do paradeiro de um criminoso envolvido no homicídio de um policial civil no dia 17/04/18, o mesmo estaria armado escondido no conjunto São José.

As equipes de *ROTAM* localizaram o apartamento, onde avistaram o criminoso portando arma de fogo. No local o indivíduo não obedeceu ordem de rendição vindo a atirar contra os policiais, que para se defenderem, reagiram alvejando o infrator. Com ele foi apreendido uma pistola cal.380 e colete de proteção balística.

Verificando o nome do agressor, foram constatados vários processos criminais, inclusive 2 homicídios e tráfico de Drogas. Era um criminoso que atuava e já havia sido preso por roubos com uso de arma de fogo em Manaus e no Pará. Além de ser apontado como mentor da morte do policial civil em macapá, o mesmo foi reconhecido em um outro roubo à estabelecimento comercial em Macapá ocorrido no dia 25/01/18.

A ocorrência foi apresentada no Ciosp do Pacoval.

Data: 20/04/18.

*BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS*

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui