OCORRÊNCIAS POLICIAS DESTA TERÇA (8) – Correio Amapaense

OCORRÊNCIAS POLICIAS DESTA TERÇA (8)

BRIGA ENTRE FAMÍLIAS TERMINA EM MORTE
Foi mais um homicídio no interior do Estado, e aconteceu no Distrito do Abacate da Pedreira, na Comunidade de Corre Água. A vítima foi o HÉLIO FERREIRA DE CARVALHO, que foi  assassinado com arma de fogo. Segundo a polícia, foi briga entre duas famílias, onde animosidade ocasionou o crime.
AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO
Familiares do EDVALDO MACIEL BARROS (40), encontraram o mesmo já morto, enforcado por uma corda, na casa dele que fica na Comunidade de Corre Água do Itaubal do Piririm. A família não soube informar o motivo dele ter tirado a própria vida, pois, aparentemente, não apresentava ter qualquer  problema que justificasse seu ato.
DESOBEDECEU ORDEM POLICIAL E ACABOU PRESO

Foi por volta das 02h24min da madrugada desta segunda-feira (7), que em uma abordagem ao JOÃO COSTA CAMPOS (31), ficou constatado que ele estava descumprindo ordem judicial. O mesmo foi  preso em entregue no CIOSP do Pacoval.

HOMICÍDIO NO MARABAIXO IV

Foi por volta das 03h30min da tarde, desta terça-feira (08), que aconteceu um homicídio no Bairro Marabaixo IV, mais precisamente, na Rua. Jardim América, quando o FLÁVIO SILVA VIDAL (18) foi assassinado através de arma de fogo. Uma Guarnição da PM chegou a prender três suspeitos, sendo que um 4º elemento foi baleado na mesma situação e encontra-se internado no H.E de Macapá. Não se sabe se ele é acusado ou vítima. Os outros três suspeitos foram entregues no CIOSP do Pacoval, a fim de serem interrogados pelo delegado de plantão, Dr. Anderson.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION