Operação conjunta das polícias na fronteira

0
347
  • O Batalhão de Operações Especiais, através da Companhia de Operações Especiais (COE), encontra-se integrando a operação “Tumucumaque” no município de Oiapoque, que visa garantir a Lei e a Ordem, combatendo os mais diversos crimes, nas regiões de fronteira, em especial, da Vila Brasil e Ilha Bela.
    A operação foi idealizada pelo exército brasileiro e, até o momento, tem sido Integrada, também, pela polícia militar, por meio do BOPE e do 12° batalhão e pelo Corpo de Bombeiros Militar. União de forças que tem dado resultados bastante expressivos, como a captura de foragidos, apreensão de arma e munição, além da drástica redução nos registros de ocorrência em toda a região.
    A COE é especialista em operações em áreas de difícil acesso, com treinamento e equipamentos específicos para esse tipo de situação, cujo conhecimento tem feito toda a diferença para o bom andamento da missão… “qualquer missão, em qualquer lugar, a qualquer hora, de qualquer maneira”. Polícia Militar para servir e proteger!