OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIAIS DO 4° BATALHÃO E DA FORÇA TÁTICA RESULTA NA PRISÃO DE QUATRO PESSOAS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES

 

Na tarde deste sábado,01 de agosto, foi realizada uma operação conjunta envolvendo policiais da CERPM do 4° Batalhão e militares do Batalhão de Força Tática visando reprimir o tráfico de entorpecentes na Comunidade do Ambrósio, em Santana.

As abordagens ocorreram na passagem 30 de novembro e resultou na prisão de 04 pessoas, sendo 03 homens e uma mulher. No primeiro caso, dois homens conhecidos pela alcunha de Kiko e Macaquinho foram vistos em atitude suspeita, de início Kiko conseguiu se evadir mas seu comparsa foi abordado. Com ele os policiais encontraram 29 porções de substância supostamente entorpecente semelhante à maconha. Numa segunda abordagem, a equipe abordou um suspeito de 18 anos e com ele foi encontrado 08 porções de substância semelhante à maconha.

Por fim, um homem de 34 anos foi preso portando 03 porções de crack e certo valor em dinheiro. Nos três casos todas as circunstâncias apontam para a prática da comercialização de substância entorpecente.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados juntamente com a materialidade aprendida até à 1° Delegacia de Polícia Civil de Santana.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION