OPERAÇÃO DO BOPE APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM SANTANA

0
2

Muita droga apreendida pelo BOPE na madrugada desta sexta-feira, a droga estava em um fundo falso de um carro uma pick up Montana.

 

O BOPE retira de circulação  mais de 10 kilos de maconha, que seriam comercializados na cidade.

A operação foi na madrugada desta sexta-feira (15), a droga estava escondida debaixo da carroceria de uma Montana com fundo falso.

O BOPE chegou aos suspeitos através de denuncia anonima, o veiculo estava dentro de um navio e acabará de chegar ao Porto de Santana.

O BOPE contou com a ajuda de cães farejadores para encontrar a maconha no fundo falso.

O tenente Wagner, do Bope, disse a reportagem que o carro veio de Santarém, no Estado do Pará, e seria  entregue a uma facção criminosa em Macapá.

A droga e o veículo foram levados a 1ª Delegacia de Polícia de Santana

BOLTIM POLICIAL

Na madrugada de hoje (15), por meio de uma operação feita pelo BOPE, em um porto do Município de Santana, as equipes de ROTAM e CANIL conseguiram localizar um veículo GM Montana, de cor preta, no qual foi encontrado uma grande quantidade de substâncias, supostamente, entorpecentes, do tipo Maconha.
O veículo estava a bordo do Navio Bartolomeu II, oriundo de Santarém-PA, que, segundo testemunhas, havia sido deixado, na embarcação, por um homem desconhecido e que, o referido veículo, seria retirado no Município de Santana-AP, por um homem de nome Marcelo, com a devida documentação.
A “Droga”, 14 (quatorze) grandes tabletes, estava escondida em um fundo falso, próximo ao tanque de combustível da Montana e foi localizada, graças a destreza do Cão Thimote. Diante as circunstâncias, o veículo e todo o material encontrado foram entregues à 1a Delegacia de Polícia Civil de Santana.
Vale ressaltar que, as operações que o BOPE tem feito nos portos de Macapá e Santana, tem tido o apoio da Coordenadoria de inteligência e Operações-CIOP/ SEJUSP.

 

 

 

 

 

 

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui