Operação do (GIRO) prende traficante no bairro de Santa Rita

0
3

O Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), após uma denúncia feita para o Whatssap do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), deslocou-se até uma residência, no bairro Santa Rita, onde, segundo a denúncia, estaria acontecendo uma intensa comercialização de “Drogas”. Com a aproximação dos policiais, no local indicado, houve uma grande correria de indivíduos, suspeitos, e um deles, entrou correndo para a residência, jogando algo, antes de entrar.

 

Os policiais conseguiram alcançar o suspeito, no interior da residência e, durante a busca pessoal, foi encontrada em suas vestes 20 (Vinte) porções de uma substância, supostamente, entorpecente (Maconha), do mesmo tipo que ele havia jogado antes de entrar correndo na casa. Foram encontradas em suas roupas, também, 02 (duas) porções de um pó branco, possivelmente, cocaína.

O suspeito resistiu à prisão, obrigando os policiais a utilizarem de técnicas necessárias para imobilizá-lo e algemá-lo. No interior da residência foram encontrados materiais, comumente utilizados na preparação da droga para comercialização, bem como, objetos de procedência incerta, além de 01 (uma) munição de .40. O homem, contido pelos policiais, assumiu ser proprietário da droga e da munição, sendo levado para o CIOSP do Pacoval para responder por seus atos.