OPERAÇÃO DO GIRO TIRA MAIS 3 SUSPEITOS DE ROUBO DAS RUAS.

0
1

BOLETIM POLICIAL:

Equipes do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), 4a companhia do Batalhão de Operações Especiais, na noite de ontem (09), quando encontravam-se intensificando o patrulhamento no Bairro do Zerão, suspeitaram dos ocupantes de um veículo FIAT-STRADA e resolveram proceder a abordagem. No entanto, quando uma das equipes deu a ordem de parada, ao veículo que seria abordado, os ocupantes pararam o carro abruptamente e tentaram empreender fuga, no entanto, dos quatros ocupantes que estavam no carro, três foram contidos.
No decorrer da busca pessoal, um dos três suspeitos carregava consigo uma chave veicular da fábrica HYUNDAI, o que chamou a atenção dos policiais, que passaram a indagar o abordado sobre a procedência da chave. Em determinado momento, o abordado de prenome Rosenan, confessou que a chave pertencia a um automóvel roubado, dias antes, pelo trio em questão e mais o indivíduo que conseguiu escapar, no momento da aproximação policial.
De posse das informações repassadas pelo abordado, as equipes se dirigiram até o local em que o veículo roubado havia sido escondido pelos criminosos, um terreno baldio, no próprio bairro (Zerão). O veículo foi encontrado pelas equipes, (HB20 Branco), as quais conseguiram entrar em contato com o proprietário, vítima do crime, que reconheceu os abordados como sendo participantes do roubo do veículo, todos armados, na ocasião.
Vale ressaltar, que o Rosenan é suspeito de participar de um roubo nas agências dos correios do Zerão, segundo informação repassada pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODES). Vale mencionar também, que no momento que a vizinhança percebeu a movimentação dos policiais ao encontrarem o HB20 roubado, familiares de um dos abordados, quiseram “tirar” dos policiais do GIRO os criminosos que estavam sob sua responsabilidade, mas, a situação foi contida e os abordados foram conduzidos ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) Pacoval para que as devidas providências fossem tomadas.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui