Operação Reverso mobiliza 400 policiais civis para cumprir mandados em todos municípios

0
16
Em números parciais a operação já prendeu mais de 140 suspeitas dos mais diversos crimes. Balanço final será divulgado a partir das 16h desta sexta-feira.
Por: Weverton Façanha .Colaboradores: Hilda Gualberto

 

 Foto: Polícia Civil
Agentes continuam nas ruas cumprindo os mandados

A Polícia Civil do Amapá está nas ruas nesta sexta-feira, 21, com a Operação Reverso, deflagrada para combater a criminalidade no Estado. De acordo com o resultado parcial, já foram presos mais de 140 suspeitos em todos os municípios.

A Operação envolve 400 policiais civis, 41 delegacias, 60 viaturas para o cumprimento de 200 mandados de prisões e apreensões. As prisões ocorrem pelos mais diversos crimes como homicídios, latrocínios, roubo, tráfico de drogas, furto qualificado dentre outros delitos.

O nome Operação Reverso se refere a ocasião contrária a determinado período. O objetivo é proporcionar maior segurança à população tendo em vista o período em que a Justiça concede aos presos a saída natalina (temporária por 7 dias) e o indulto natalino (perdão da pena).

O balanço final da Operação Reverso será divulgado na Corregedoria-Geral, durante entrevista coletiva a partir das 16h, desta sexta-feira, em Macapá.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.