OSS da Maternidade Bem Nascer lança edital de contratação de serviços – Correio Amapaense

OSS da Maternidade Bem Nascer lança edital de contratação de serviços

Serão contratadas 32 modalidades de serviços médicos e continuados, a natureza do vínculo será via pessoa jurídica.

 

 Foto: André Rodrigues
Maternidade Bem Nascer será coadministrada por uma Organização Social de Saúde (OSS)

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, Organização Social de Saúde (OSS) responsável por coadministrar a Maternidade Bem Nascer, lançou na última segunda-feira, 4, o edital de contratação para serviços médicos, administrativos e continuados da unidade.

Serão contratadas 32 modalidades de serviço, sendo que a natureza do vínculo será via pessoa jurídica e as empresas interessadas devem possuir os documentos legais de habilitação jurídica, qualificação técnica e regularidade fiscal. O edital pode ser consultado no site da Pró-Saúd ou através do link. O prazo para o envio das propostas encerra em 12 de junho. O envio das propostas, assim como o acompanhamento de todo o processo, também devem ser feitos no portal da Pró-Saúde.

Entre os serviços médicos estão: medicina ocupacional, anestesiologista, pediatria, neonatologista, radiologista, ginecologia e obstetrícia, cardiologista e médico da qualidade, segurança patrimonial, laboratório de análises clínicas, controle de infecção hospitalar, dosimetria, telefonia fixa principal e backup, telefonia móvel, link de internet dedicado principal e com backup, contratação de sistema de controle de leitos de UTI, outsourcing de impressão, esterilização de materiais, engenharia clínica, lavanderia, coleta de resíduos, limpeza e higienização de reservatórios de água, dedetização, desratização e controle de pragas, manutenção de ar condicionado, manutenção de elevador, manutenção de gerador, sistema de gestão estratégica e qualidade, sistema de gestão hospitalar, hospedagem de sites e serviço de alimentação de pacientes, acompanhantes e colaboradores.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION