Padrasto agride garoto durante aula virtual e câmera flagra violência

0
2824

Crédito: Reprodução/Redes Sociais

No Rio Grande do Sul, uma criança foi agredida pelo padrasto enquanto assistia uma aula virtual. O ato foi registrado porque a aula da escola do garoto estava sendo gravada. A Polícia Civil e o Ministério Público iniciaram as investigações sobre o caso na semana passada.

Enquanto acompanhava a aula, a criança teve os headphones arrancados com força e foi puxado pelos braços bruscamente pelo homem, que repete a agressão logo depois. Após alguns instantes, o garoto retorna para a aula virtual chorando. Minutos após se afastar, o padrasto ainda aparece e puxa o cabelo do garoto, além de fazer ofensas verbais a ele.

Logo ao ter acesso as imagens, a escola pediu providências ao Conselho Tutelar. Durante a apuração, a mãe da criança relatou ao conselho tutelar que estava em outro cômodo da casa, com o filho mais novo, quando a agressão ocorreu. Ao ouvir gritos, ela foi até o local, mas o ato violento já havia terminado e “estava tudo calmo”. Ela foi orientada a registrar ocorrência.

O Conselho Tutelar notificou o Ministério Público sobre a ocorrência e prestou apoio a mãe e ao menino. De acordo com o conselheiro tutelar Ademir da Rosa, não há registros de agressões anteriores por parte do padrasto ao menor.

 

Com informações do R7

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui