Pai que estuprou a filha de 13 anos, foi beneficiado com habeas Corpus, deixou a prisão e matou a menina

0
16

O pai da menina Letícia Tanzi, de apenas 13 anos é o principal suspeito de matar a filha durante a madrugada desta quarta-feira (3). A Polícia de São Roque, município de São Paulo revelou que Horácio Nazareno Lucas estava preso há 5 meses, sob acusação de estupro cometido contra a própria menina. Outra acusação que recaiu sobre ele, foi o estupro da cunhada. Entretanto, por decisão da Justiça, o homem foi liberado nesta terça (2).

Horácio teria procurado a menina, segundo a ex-esposa, para que ela tirasse a denúncia de estupro contra ele. A própria mulher se encarregou de negar que as acusações fossem retiradas e uma discussão começou.

Horácio partiu para cima da ex e lhe desferiu um soco no nariz. O ferimento e a agressão fizeram com que a mulher fosse até a vizinhança buscar ajuda.

Entretanto, neste momento, Horácio decidiu se vingar com as próprias mãos, foi até a cozinha, pegou uma faca e partiu para cima da própria filha. Armado, ele desferiu vários golpes de faca contra a menina. O irmão de Letícia, de apenas 6 anos, viu a situação e conseguiu sair de casa para também pedir ajuda. Uma viatura passava no local e foi abordada pelo menino. Ao adentrar a casa, a polícia se deparou com a menina inconsciente e a jovem foi prontamente atendida e levada ao pronto-socorro, entretanto, ela não resistiu e faleceu no estabelecimento de saúde.

O corpo de Letícia será enterrado no Cemitério da Paz, na mesma cidade e ainda nesta quarta (3).

Polícia revela que Horácio tentou esganar a ex-esposa

Conforme relatos da Polícia Militar, que chegou ao local e fez a primeira constatação do crime, Horácio teria chegado até o local para coagir a vítima. Por conta da negativa de se fazer o recuo no processo de estupro, onde foi indiciado, ele acabou agredindo a ex. Ainda conforme relato da polícia, ele teria tentado esganar a ex-mulher que conseguiu se desvencilhar e pedir ajuda.

Só que a ajuda acabou não chegando a tempo e a viatura acabou sendo abordada pelo menino de 6 anos, irmão da vítima que afirmou que o pai da menina teria matado Letícia. Após o atendimento, a jovem acabou não resistindo.

Pai era indicado por estupro da filha e da cunhada que tinha problemas mentais

Horácio foi preso em julho deste ano, após ser indiciado por estuprar a cunhada, irmã da mulher dele, que tem problemas mentais, em 2012. Entretanto, o seu advogado havia pedido um relaxamento de sua prisão e o juiz acabou acatando o pedido, que custou a vida da filha do agressor.

 


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.