Papão aproveita feriado para trabalhar de olho nas finais – Correio Amapaense

Papão aproveita feriado para trabalhar de olho nas finais

A Sexta-feira Santa foi de muito trabalho para a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club, que se prepara forte com vistas aos dois jogos da final do Campeonato Paraense. O elenco comandado pelo técnico Dado Cavalcanti realizou hoje (30) mais uma atividade no Estádio da Curuzu. O treinador bicolor dirigiu um trabalho tático dividido em duas etapas.

Antes da movimentação, o elenco assistiu a uma palestra do técnico sobre algumas instruções de jogo. Em seguida, o grupo subiu para o gramado, onde deu início aos exercícios. Primeiro, todos os jogadores participaram de um aquecimento coordenado pelo preparador físico Fred Pozzebon, antes de começarem os trabalhos com bola.

Na primeira parte do treino, dois grupos de atletas se dividiram para um trabalho rápido de passes e roubadas de bola em espaço curto. Na segunda, na metade do gramado, Dado Cavalcanti treinou as jogadas de ataque contra defesa, passes e corrigiu o posicionamento e jogadas tanto do setor defensivo quanto ofensivo.

O trabalho de hoje, na Curuzu, foi dividido em duas etapas

O primeiro clássico Re-Pa da final do Parazão 2018 será neste domingo (1º), às 16h, no Estádio Mangueirão. Clique aqui e confira o cronograma completo de comercialização de ingressos para a partida.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Ronaldo Santos

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION