Papão encerra trabalhos para o clássico

0
16

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club encerrou na manhã deste sábado (10) a preparação para o clássico de amanhã, contra o Clube do Remo, em partida válida pela nona rodada do Parazão l 2018. Com treino aberto à torcida, o grupo realizou um treino físico e reacreativo, no Estádio da Curuzu.

O trabalho desta manhã iniciou com um aquecimento físico em circuito funcional comandado pelo preparador físico l Glydiston Ananias, ainda nos vestiários. Após 20 minutos, o preparador físico Fred Pozzebon concluiu a atividade com um aquecimento físico e técnico com bola.

O meia Fábio Matos e o volante Cáceres estão relacionados para o Re-Pa

Em seguida, o auxiliar-técnico Aílton Costa dirigiu um treinamento recreativo, o popular rachão, durante dois tempos de 20 minutos. Nesta parte do trabalho, alguns integrantes da comissão técnica, como o treinador Dado Cavalcanti, também participaram da movimentação.

Os jogadores trabalharam por cerca de duas horas na manhã deste sábado

O zagueiro Diego Ivo, o lateral-direito Maicon Silva e o volante Willyam ficaram de fora da atividade por prevenção. Antes de deixarem o gramado, alguns atletas ainda fizeram um treino complementar específico de cobranças de pênaltis e faltas.

A delegação segue concentrada no Hotel Antônio Diogo Couceiro, onde ficará até a hora do jogo. O Re-Pa será neste domingo (11), às 16h, no Estádio Mangueirão, pela nona rodada do Campeonato Paraense.

Texto: Jorge Luiz
Imagem: Jorge Luiz

Artigo anteriorClássico RexPa é hoje
Próximo artigoASSISTA: Uma Voo de Parapente no Amapá
Avatar
No momento em que a mídia tradicional está desacreditada e o jornalismo convencional enfrenta uma crise ética nunca vista, o Correio Amapaense apresenta sua revista eletrônica que promete fazer a diferença no quesito informação. Trata-se de nós, Correio Amapaense, cujo objetivo é discutir de forma crítica os problemas do nosso Estado, Cidade e País.