Papão está preparado para mais uma decisão

0
17

O elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club encerrou, na manhã deste sábado (7), a preparação para a final do Parazão 2018. No Estádio da Curuzu, o técnico Dado Cavalcanti aproveitou a última movimentação para realizar um trabalho tático com o grupo de atletas.

A sessão de treino deste dia iniciou com um aquecimento físico com bola, comandado pelo preparador físico Fred Pozzebon, além de um outro trabalho de mini jogo em campo reduzido, supervisionado pelo preparador físico Glydiston Ananias e dirigido pelos auxiliares técnicos Wilton Bezerra e Aílton Costa.

Dado Cavalcanti comandou um trabalho tático no gramado da Curuzu

Em seguida, Dado Cavalcanti chamou o elenco para um exercício tático que durou aproximadamente 30 minutos. Posteriormente, alguns atletas ainda treinaram cobranças de faltas e penalidades.

Depois da movimentação, os atletas permaneceram concentrados no hotel Antônio Diogo Couceiro, onde ficarão até a partida de amanhã, contra o Clube do Remo, a partir das 16h, no Estádio Mangueirão, pela partida de volta da decisão do Campeonato Paraense.

Texto: Jorge Luiz
Imagem: Jorge Luiz