Papão intensifica treinos em preparação para jogo contra o Boa Esporte-MG

0
2

Com a proximidade do jogo contra o Boa Esporte-MG, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club intensifica os treinos no Estádio da Curuzu. Na manhã desta quarta-feira (30), o grupo fez uma atividade física e tática, sob o comando do técnico Dado Cavalcanti.

A primeira parte da movimentação começou na Academia Gabriel de Souza Castro, com um exercício que durou aproximadamente 15 minutos. Em seguida, o elenco foi para o gramado, onde deu continuidade ao trabalho físico. Primeiro, os jogadores participaram de uma sessão de alongamento orientada pelo preparador físico Fred Pozzebon.

Depois, o técnico bicolor dirigiu um trabalho tático, que começou com um treinamento de rondo, no qual vários grupos foram formados e, dentro deles, houve o enfrentamento direto entre eles. Enquanto uns atacavam, outros defendiam, a fim de tocar a bola de forma rápida e procurar o melhor posicionamento para receber o passe.

Um dos trabalhos com bola foi realizado em campo reduzido

Ainda dentro do trabalho tático, Dado Cavalcanti comandou um treino de passe e posse de bola em campo reduzido. Por fim, a equipe foi dividida, com uma parte treinando jogadas de bola parada e finalização, e a segunda dando continuidade ao tático em campo reduzido.

O elenco volta aos trabalhos amanhã à tarde, para o último treino antes da partida contra o Boa Esporte-MG, que será nesta sexta-feira (1º), às 21h30, no Estádio da Curuzu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Texto: Ronaldo Santos

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui