Para Dado, a vantagem sobre o Santos-AP é pequena, mas importante

0
24

Com a vitória obtida na partida de ida da segunda fase da Copa Verde por 3 a 2 sobre o Santos-AP, na noite da última quinta-feira (8), no Estádio Zerão, em Macapá, o time de futebol profissional do Paysandu Sport Club pode até perder por um gol diferença no jogo de volta (1 a 0 ou 2 a 1) que ainda assim estará nas semifinais do torneio.

Para sacramentar a classificação, o time bicolor jogará por dois resultados. Apesar da vantagem conquistada como visitante, o técnico Dado Cavalcanti garante que a ordem é buscar mais um resultado positivo no duelo de Belém. “É uma vantagem pequena, mas importante. Qualquer empate é nosso. Podemos até perder, mas obviamente que vamos procurar a vitória, e jogando apra vencer a gente sabe que dificilmente perde, então vamos manter essa cautela e manter a humildade de reconhecer que o jogo está em aberto ainda, mas temos uma grande chance de, vencendo a partida, sacramentar a classificação”, destacou.

O novo duelo entre Paysandu e Santos-AP está marcado para a próxima quinta-feira (15), a partir das 21h15, no Estádio da Curuzu. Antes, o time bicolor tem o clássico Re-Pa pela frente, neste domingo (11), às 16h, no Mangueirão, pela nona rodada do Campeonato Paraense.

Texto: Jorge Luiz
Imagem: Fernando Torres