Paysandu: programação de viagem para Macapá já está definida

0
3

A Gerência de Futebol do Paysandu Sport Club definiu nesta segunda-feira (5) todos os detalhes acerca da viagem para a partida contra o Santos-AP, em Macapá, pela segunda fase da Copa Verde. A delegação bicolor sairá de Belém no início da madrugada de quarta e vai retornar na tarde de sexta-feira.

Os jogadores, integrantes da comissão técnica e membros da Diretoria vão se reunir no Estádio da Curuzu às 3h desta quarta-feira (7). A viagem para a capital amapaense será às 4h20, com previsão de uma hora de duração. No mesmo dia, pelo período da tarde, o grupo vai realizar o último trabalho antes do jogo no Centro de Treinamento do Santos-AP ou no próprio Estádio Zerão, palco da disputa.

Os bicolores treinaram na tarde desta segunda-feira, na Curuzu e no CT da Desportiva

Um dia depois do confronto, na sexta-feira (9), a equipe vai partir de Macapá rumo a Belém às 15h08, com chegada prevista para as 16h. Depois do desembarque, o grupo seguirá direto para a Curuzu, onde fará um treinamento no gramado, por volta das 17h30.

Santos-AP e Paysandu se enfrentam nesta quinta-feira (8), às 21h15, no Estádio Zerão, pela partida de ida da segunda fase da Copa Verde. O jogo de volta será na outra quinta, dia 15, também às 21h15, na Curuzu.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui