Pela primeira vez, 48 observadores da OEA vão acompanhar as eleições no Brasil

0
10

OUÇA A REPORTAGEM:

O efeito das notícias falsas no resultado das eleições brasileiras é a principal preocupação da Missão de Observação Eleitoral da OEA, a Organização dos Estados Americanos.

Foi o que declarou a ex-presidente da Costa Rica e chefe da missão Laura Chinchilla.

Serão 48 observadores internacionais, distribuídos em 13 unidades da federação. A chefe da missão da OEA reitera a confiança nas urnas eletrônicas.

Além de verificar o funcionamento da Justiça Eleitoral e o uso da tecnologia no processo de votação, os observadores também estarão atentos a outros aspectos da eleição, como destaca Laura Chinchilla.

O balanço do trabalho deve ser apresentado na segunda-feira. Essa é a primeira vez que observadores internacionais acompanham as eleições no Brasil. Nesta sexta-feira, parte da missão da OEA se reuniu com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Antonio Dias Toffoli, e com a presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Rosa Weber.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.