PF prende passageiro com 50 kg de cocaína na bagagem – Correio Amapaense

PF prende passageiro com 50 kg de cocaína na bagagem

PF prende passageiro com 50 kg de cocaína na bagagem

PF prende passageiro com 50 kg de cocaína na bagagem

Guarulhos/SP – A Polícia Federal prendeu esta terça-feira (27/2), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, um passageiro tentando embarcar com 48 tijolos de cocaína.

Policiais federais foram acionados pelos funcionários que operam o aparelho de raio-x, no porão de bagagens, para verificar as imagens da mala de um passageiro que embarcaria com destino a Doha, no Catar. Devido às suspeitas, os policiais se dirigiram à sala de embarque, onde localizaram o proprietário da mala e o conduziram para acompanhar a revista. O homem se recusou a abrir o cadeado que fechava sua bagagem, alegando que não possuía as chaves. Os policiais romperam o cadeado e encontraram, dentro da mala, 48 volumes retangulares. Com um canivete foi feito um pequeno furo de onde verteu um pó, com odor característico da droga cocaína. Conduzido à delegacia, o homem, nacional da Síria, de 29 anos, foi preso em flagrante após os peritos federais identificarem a substância como cocaína, cujo peso bruto somou mais de 50 kg. O destino final da droga era a cidade de Beirute, no Líbano.

O suspeito, possuidor de RNE, será encaminhado ao presídio estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

 

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION