Plantão policial – Correio Amapaense

Plantão policial

ÚLTIMO HOMICÍDIO DO ANO ACONTECEU EM LARANJAL DO JARI
A vítima foi o WILQUE OLIVEIRA TEIXEIRA, que por volta das 11h30min desta segunda-feira (31), fi assassinado a bala no bairro Sagrado Coração de Jesus, e foi praticado por um elementos desconhecido, que fugiu após o crime. Segundo uma testemunha, o local do crime estava escuro, o que dificultou identificar o criminoso.
MOTOQUEIRO É A PRIMEIRA VÍTIMA FATAL DO TRÂNSITO DO ANO NOVO
Faleceu por volta das 07h00min da noite desta terça-feira (1) no H.E de Macapá, o CLEBER DE SOUZA COSTA (33), vítima de acidente de trânsito, ocorrido às 05h55min da manhã desta terça-feira, na Av. Caubi S. Melo, no Pantanal, quando ele dirigia uma moto e foi atropelado por um carro de passeio. Em consequência, ele teve vários traumas pelo corpo, e acabou não  rsitindo.
É DE MAZAGÃO O PRIMEIRO CASO DE SUICÍDIO DESTE ANO

Familiares de CAIO RAILAN BARBOSA DE CASTRO (20), encontraram o mesmo enforcado por um corda, no interior da casa dele, na cidade de Mazagão. A família não soube informar o motivo do suicídio.

HOMEM TEM MORTE MISTERIOSA EM SANTANA

Morreu por volta das 05h30min da tarde desta terça-feira (1) no H.E de Santana, O CAMELIER GOMES DE VASCONCELOS NETO (44). Ele teve uma convulsão por volta das 04h00min da tarde e foi levado ao H.E.A suspeita é que ele tenha ingerido uma forte dose de remédio ou  algum tipo de veneno. Somente após a necropsia, é que poderemos saber qual a causa mortis dele

About the author

Related