Plantão Policial

0
1
MAIS UM QUE É ACUSADO DE ATIRAR NA POLÍCIA E LEVAR DESVANTAGEM
Foi por volta das 1h50min da madrugada deste domingo (16) que uma Guarnição da PM foi atender uma ocorrência na Ilha de Santana, quando três elementos, que segundo alguns moradores, estavam exibindo  armas de fogo. Ao chegar no local, os PM perceberam que dois deles fugiram para uma área de mata, enquanto o terceiro enfrentou a polícia, e segundo o SGT. P. Braga, o mesmo atirou no rumo da Guarnição, que acabou revidando e atingindo o mesmo, que morreu mo local. Ele foi identificado por SANDRO LIMA PUREZA (19).
TRIO ASSALTA ÔNIBUS, ROUBA TODA A RENDA E OBJETOS PESSOAIS DE PASSAGEIRO
Foi por volta das 19h30min da noite deste sábado (15), na Av. 7ª Dos Congós com Ivaldo Veras, que houve um roubo em um ônibus, onde três elementos armados com armas de fogo e facas, entraram no coletivo, anunciaram o assalto e roubaram vários objetos dos passageiros e toda a renda que estava com o cobrador.  Duas vítimas identificaram dois assaltantes como Igor e o vulgo “porquinho. As equipes da PM realizaram diligências porém, não conseguiram prender os acusados.

MAIS UM HOMICÍDIO NA BEIRA RIO
Esse homicídio aconteceu por volta das 09h30min da noite deste domingo (16) em frente a Praça do Côco, próximo ao Hotel Macapá, quando três elementos, sendo dois pedestres e um estava de bicicleta, dispararam tiros em uma pessoa que foi identificada por WENDEL SANCHES, que morreu no local. Após o crime, eles fugiram pela Rua que fica atrás do hotel.

BRIGA NO BAIRRO PERPÉTUO SOCORRO TERMINA COM DOIS MORTOS

Por volta de 01h30min da tarde desta sexta-feira (14) aconteceu uma briga generalizada no bairro Perpétuo Socorro, sendo que dois tombaram motos e um baleado. Os que morreram são : LUCAS GOMES DOS SANTOS (18 e WANDERSON DA PAIXÃO SOARES (21. O que foi baleado fugiu, porém, ninguém soube informar  de quem se tratta,pois ele não deu entrada para atendimento na Unidades de Saúde de Macapá.
AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA NO BURITIZAL
Foi por volta das 02h30min da madrugada desta sexta-feira (14) que aconteceu mais um homicídio no Buritizal, no conjunto Hospital de Base, e eve como vítima o JONATHAN WENDEL DA CONCEIÇÃO NUNES (21). ele foi assassinado com um tiro na cabeça e foi praticada por dois elementos que estavam em um carro de passeio, os quais fugiram após os disparos. Até o momento ninguém foi preso.