Plantão policial

0
11
FILHO É ATROPELADO PELO PRÓPRIO PAI
Esse acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19) na Rodovia Piquiazal, no município de Mazagão, por volta das 02h30min, quando o JOSÉ ROBSON FERREIRA (50) dirigia uma caçamba na Rodovia do Piquiazal, levando na carroceria o filho dele JEFERSON BARBOSA FERREIRA (21). Não se sabe como, o Jeferson caiu da caçamba e o pneu passou por cima dele, que morreu no local. A POLITEC de Macapá foi acionada e fez a remoção do corpo para o IML.
NETO É PRESO APÓS FURTAR A CASA DA AVÓ
Essa ocorrência aconteceu na Av. Netuno, no Jardim Equatorial, por volta das 10h00min da noite deste domingo (18), quando o IGOR DE ARAÚJO PANTOJA (18) entrou na casa da avó dele e furtou vários objetos, inclusive uma máquina de lavar, que foi recuperada por uma guarnição da PM, assim como preso pela mesma guarnição. Para os policiais, ele disse que praticou o furto porque estava devendo muito dinheiro na boca de fumo. O mesmo foi flagranciado no CIOSP do Pacoval e na tarde desta segunda-feira, foi encaminhado para audiência de custódia.
MULHER TEM MORTE MISTERIOSA EM AFUÁ
Chegou por volta das 08h00min d anoite desta segunda-feira (19) na POLITEC de Macapá, o corpo da senhora KELLE REGINA COSTA DE MELO (35), vítima de morte por causa desconhecida, ocorrida na casa dela, no rio Baiano, município de Afuá. Na manhã desta terça-feira, a POLITEC dará o resultado da necropsia.

Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.