Plantão Policial – Correio Amapaense

Plantão Policial

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA EM SANTANA
Morreu por volta das 09h30min da noite desta quinta-feira (22) no H.E de Santana, o autônomo PAULO FONSECA MOREIRA JÚNIOR (27). Ele foi vítima de disparo de arma de fogo, cujo crime aconteceu na Av. Coelho Neto, e foi praticado por um elemento desconhecido, que fugiu após cometer o crime. A polícia suspeita de vingança ou acerto de contas, o motivo do crime.
NEM POLICIAL ESCAPA DA SANHA DOS ASSALTANTES
Um policial militar foi vítima de assalto praticado por três elementos, armados com facas. Esse assalto aconteceu por volta das 10h00min da noite desta quarta-feira (21), na Av. Maria Cavalcante, no Infraero. O policial além de ser esfaqueado, teve a sua carteira porta cédula, o celular e a chave do carro roubados, porém, quando os assaltantes perceberam que ele era policial, deixaram os pertences no local. Eles ainda não foram presos. O PM foi evado ao H.E de Macapá para atendimento.
ASSALTANTES ROUBA ALUNOS E PROFESSORES DE ESCOLA
Foi por volta das 07h4min que um indivíduo armado com uma faca, assaltou alguns professores e alguns alunos da Escola Mário Quirino, na área interna da escola, de onde tomou das vítimas celulares e joias. Após praticar o assalto, ele fugiu por uma rua ali próximo. Uma guarnição da PM do 1° Batalhão foi acionada, mas não teve êxito na prisão do bandido.
QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO CENTRO DA CIDADE
Foi por volta das 04h00min da tarde desta quarta-feira (21), que uma quadrilha composta por quatro elementos, um deles com um revólver cal. 38, invadiu uma residência que fica na Av. General Osório, no Centro, onde renderam o casal da residência, agindo de forma violenta, agredindo as vítima com chutes e ponta pés, de ode levaram 1 televisor, 2 celulares, 2 notebooks, 500 reais e outros objetos da casa, colocando tudo numa mochila. Uma guarnição da PM foi acionada e conseguiu prender o elemento que ficava em frente ao residencial assaltado, monitorando a ação dos colegas, era o espião da quadrilha que se chama ALEX DOS SANTOS BARRETO (18).

About the author

Related