Plantão Policial

0
19

QUADRILHA TENTA ASSALTAR EMPRESÁRIO NO BANCO DO BRASIL, NÃO CONSEGUE, DEIXA DUAS PESSOAS BALEADAS E ACABA PRESO

Foi por volta das 08h15min da manhã desta segunda-feira (26) que uma quadrilha composta por cinco elementos, todos com passagem pelo IAPEN, armados com arma de fogo, inclusive com uma metralhadora. Três dos integrantes entraram na agência do Banco do Brasil que fica na esquina da Rua Cândido Mendes com a Av. Tiradentes, no centro da cidade, com o objetivo de assaltar um empresário que iria depositar certa importância em dinheiro. Acontece que naquela agência bancária havia acabado de chegar o agente de polícia, Franck Vasconcelos, que iria sacar um dinheiro e deu de cara com os três assaltantes dentro da agência. Ao notar a presença do policial, um dos assaltantes atirou em seu rumo, acertando a mão direita do referido agente, que revidou e acertou um tiro na coxa de um dos assaltantes, justamente o que estava no carro com uma metralhadora, que caiu no asfalto. Enquanto isso, o restante da quadrilha fugia no carro. Só que quando eles chegaram em frente ao Supermercado Fortaleza, invadiram o local e fizeram clientes e funcionários de reféns e começaram a fazer exigências ao policiais que chegaram instantes depois. Eles exigiram a presença de um advogado, no que foi atendido, e, logicamente, se entregaram e foram encaminhados para o CIOSP do Pacoval, para o devido flagrante. Vale ressaltar que, por ocasião dos tiros que ocorreu na frente do Banco do Brasil, no centro da cidade, eles acabaram acertando um tiro na mão esquerda da senhora CELZITA GOMES (85).

Os acusados são:

– ADAIAS ORQUISA PEREIRA DO NASCIMENTO

– RAVICK DOS SANTOS GOMES

– FÁBIO DOS ANJOS NERY

– ANDERSON PAULO FERREIRA SARAIVA

– ANDERSON ALVES CONÇALVES (Internado no H.E, com um tiro na coxa esquerda).

DUPLA TENTA MATAR RIVAL COM CINCO TIROS DE REVÓLVER

Essa ocorrência policial aconteceu por volta das 11h30min deste domingo (25), quando dois indivíduos efetuaram cinco disparos na Rua Pedro Vanderley Fernandes, no bairro Jardim I, próximo ao mercantil Juliana. Um dos disparos atingiu o pescoço de Jeferson Costa Santiago (20), que foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à UPA do bairro Novo Horizonte. Os infratores não foram identificados e nem localizados.


A I FEIRA DE ARTESANATO DA AVENIDA 29 DE JULHO, SERÁ REALIZADA NO DIA 1º DEZEMBRO DE 2018, DAS 15H às 20H, NA AV. 29 DE DE JULHO, CONJUNTO LAURINDO BANHA, NO BURITIZAL.


O EVENTO IRÁ REUNIR GRANDES ARTESÃOS DE MACAPÁ, EXPONDO OS MAIS VARIADOS TIPOS DE TRABALHOS ARTESANAIS E GASTRONÔMICOS. 


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.