PLANTÃO POLICIAL – Correio Amapaense

PLANTÃO POLICIAL

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL É ASSALTADA
Foi por volta das 03h00min da madrugada deste sábado (23) que uma quadrilha assaltou a agência do Banco do Brasil de Pedra Branca e roubou três revólveres que estavam no cofre pertencentes aos seguranças.Uma testemunha disse que o assaltantes saíram num Jeep e numa Hylux prata, no rumo do ramal do Distrito do Mungunba. Até às 10h0min da noite, eles ainda não haviam sido presos.
CASEIRO ACUSADO DE ASSASSINAR INVASOR
Esse homicídio aconteceu no bairro Goiabal, na Rua Itamaracá, por volta das 08h40min da noite de sexta-feira (22), tendo como acusado o caseiro EDMAR PEREIRA DE SOUZA (62), que disparou um tiro de cartucheira contra o MAURÍCIO MENDES DA SILVA (19), quando o mesmo tentava invadir a casa que estava sob a guarda de Edmar. Após o crime, ele fugiu e ainda não foi preso. O Maurício morreu no local. Segundo o pai da vítima, o Maurício foi até a casa, em face de suspeitar que sua esposa estava evolvida amorosamente com caseiro.
HOMEM QUE FOI ATROPELADO MORRE NO H.E
Morreu por volta das 02h00min da tarde deste sábado (23) no H.E de Macapá, o ADAILTON SANTOS MORAIS (22). Ele foi vítima de acidente de trânsito, no último dia 18, quando pedalava uma bicicleta na Av. Diógenes Silva, no Santa Rita, e foi atropelado por um carro de passeio, cujo condutor fugiu, mas deixou a placa dianteira no chão, que foi apreendida por uma guarnição da PM, e identificou o proprietário,  onde as providências já estão sendo tomadas naquela Delegacia de Acidentes.
ASSASSINATO NO BAIRRO DAS PEDRINHAS
Foi pro volta das 09h40min desta sexta-feira (22) que aconteceu um homicídio no bairro das Pedrinhas, no Conjunto Barcellos, quando o DIEGO SANTOS MORAIS (22) foi assassinado a bala por dois elementos desconhecidos, que fugiram após o crime em uma moto. Até o momento, ele ainda não foram presos.

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO / ROUBO
Local MACAPABA Hora: 08h10min
Resumo: SEGUNDO A SOLICITANTE ENTRARAM NO APARTAMENTO E RENDERAM O MESMO COM UMA FACA. LEVARAM BOTIJÃO DE GÁS, CELULAR E OUTROS PERTENCES. EQUIPE FEZ DETENÇÃO DO SUSPEITO INFRATOR: LUIZ ALBERTO COSTA SILVA, 18 ANOS, MACAPÁ-AP VÍTIMA: RILDO DOS SANTOS PEREIRA, 15 ANOS, MACAPÁ-AP E RANIELE DE OLIVEIRA BORGES, 17 ANOS.

ROUBO A TRANSEUNTE
Local RUA ELIEZER LEVY, 2869 – TREM, Hora: 10h03min
Resumo: A VÍTIMA INFORMOU QUE O INFRATOR MEDIANTE AGRESSÃO FÍSICA, SEM USO DE ARMA, SUBTRAIU 30 REAIS DA VÍTIMA; QUE FOI DETIDO PELA EQUIPE E CONDUZIDO PARA O CIOSP DO PACOVAL PARA PROVIDENCIAS; NÃO FOI RECUPERADO O VALOR ROUBADO DA VITIMA, INFRATOR: MARLON DOS SANTOS FURTADO, 41 ANOS, NATURAL DE MACAPA-AP VÍTIMA: PEDRO PAULO CASTRO GUEDES, 60 ANOS, NATURAL DE MACAPA-AP.

 

About the author

Related