Plantão policial – Correio Amapaense

Plantão policial

AUTÔNOMO BEBIA COM AMIGOS, CAIU DA CADEIRA  E MORRE NA UBS
Morreu por volta das 06h30min da manhã deste sábado (8) o ROBSON MONTEIRO SILVA (29). Segundo os amigos que bebiam com ele, o mesmo estava bastante sonolento e acabou caindo da cadeira, batendo com a cabeça no chão e desmaiou. Ele foi socorrido pelos amigos e levado a UBS do Zerão, porém, não resistiu, e morreu naquela Casa de Saúde.
HOMEM COMETE SUICÍDIO NO INTERIOR DA CASA DELE
 
Morreu por volta de meio dia do sábado (8), no H.E de Macapá, o VANILSON PANTOJA DOS SANTOS (43), que havia acabado de se enforcar na casa dele que fica no bairro Buritizal. Ele ainda foi socorrido por familiares, mas acabou não resistindo. A família não soube informar o motivo do suicídio, pois, não aparentava estar com algum problema.
“PORQUINHO” FOI ASSASSINADO EM SANTANA
Foi por volta das 08h30min da noite de sexta-feira (7) que o JOÃO CARDOSO SÁ (25), vulgo “Porquinho”, foi assassinado com quatro tiros de revólver, sendo dois na região do tórax, um no braço e uma na cabeça, tendo como acusado o “Lucas Doido”. Ele foi encaminhado ao H.E de Santana, porém, neste sábado (8) acabou não resistindo e veio a óbito naquela Casa de Saúde.
MAIS UM HOMICÍDIO EM SANTANA
 
A  vítima foi o GEREMIAS CARVALHO FARIAS (24), que foi assassinado a bala por volta das 06h30min da noite deste sábado (8) na Rua padre Vitório Galiani, em Santana. A polícia não sabe o que teria motivado este crime e nem quem é o acusado.
CARRO CAPOTA E MATA O TAXISTA EM LARANJAL DO JARI
 
Foi por volta das 09h30min da noite deste sábado (8), que aconteceu um acidente na Rodovia que liga Laranjal do Jari a Expovale, quando o taxista ADMILSON CUNHA DOS SANTOS (33) após deixar um passageiro na Expovale, capotou e morreu no local. A POLITEC daquele município fez a remoção do corpo, e a necropsia constatou vários traumas pelo corpo da vítima, ocasionando o óbito.
MULHER MATA O MARIDO A FACADA
Foi por volta das 10h21min da noite deste sábado (8), que aconteceu um homicídio no conjunto Mucajá, tendo como  vítima o VALMIR SILVA DOS REIS (46) que após uma discussão com a esposa ANA KATIA DOS SANTO MELO (43), foi esfaqueado por ela no peito, vindo a morrer no local. Uma guarnição da PM do 1° batalhão foi até o local, onde prendeu a acusada, que foi flagranciada no CIOSP do Pacoval.

About the author

Related