Plantão Policial – Correio Amapaense

Plantão Policial

FESTA EM MACACOARY TERMINA COM UM MORTO

Uma festa que estava sendo realizada na localidade de Carmo do Macacoary, terminou com um morto e dois baleados. Essa ocorrência aconteceu por volta das 04h10min da madrugada deste domingo (27), quando dois elemento se desentenderam, sendo que um deles, sacou de um revólver e disparou vários tiros, onde três pessoas foram atingidas, uma atingida mortalmente, no caso o ELISSON MIRANDA CARDOSO (31),  enquanto a DARLENE DA COSTA (31), foi baleada na coxa direita. A terceira pessoa encontra-se internada na H.E. de Macapá, sem identificação.
DUPLA ASSALTA VENDEDORAS DO AMAPÁ CAP
Um equipe da PM foi acionada por populares, onde foram informados que duas vendedoras de cartelas do Mapá Cap, tinham sido assaltadas no Conjunto Laurindo Banha. Os policiais em diligência, prenderam os infratores ALEX DE SOUZA LOPES (27) e FÁBIO JÚNIOR MELO DO SANTOS (27).
TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO CONGÓS
Por volta das 21h58min da noite deste sábado (26), no bairro dos Congós, três elementos armados com arma de fogo e que estavam de bicicleta, entraram em uma casa, de onde levaram dois celulares. Uma guarnição da PM foi acionada, mas até o momento não teve êxito na prisão dos assaltantes.HOMEM É ESFAQUEADO NO CIDADE NOVA
Foi por volta das 21h46min da noite deste sábado (26), que a esposa da vítima THIAGO BALIEIRO TENÓRIO (33), informou que ele havia sido esfaqueado na barriga, porém, não sabia dizer quem era o autor do crime. O Thiago foi socorrido  elevado ao H.E para atendimento.

About the author

Related