PLANTÃO POLICIAL AS OCORRÊNCIAS DO DIA

0
8
BATALHÃO DE FORÇA TÁTICA – PMAP INTERROMPE FESTA DE FACÇÃO, EFETUA A PRISÃO DE 03 INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE SUSTÂNCIA SUPOSTAMENTE ENTORPECENTE, 01 POR DESCUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL.
OCORRÊNCIA 01 🚔⚡
Durante patrulhamento pelo Araxá, na madrugada do dia 12 de setembro. As equipes da Força Tática – PMAP receberam uma denúncia informando que estaria acontecendo uma festa de facção em uma residência no Conjunto Barcelos. No local haviam em média cinquenta pessoas, que afirmaram se tratar de uma “resenha” da família terror. Com a dona da casa foram encontradas diversas porções de substância supostamente entorpecente. A mesma conduzida ao CIOSP do Pacoval para as providências cabíveis.
OCORRÊNCIA 02 🚔⚡
Em patrulhamento pelo Bairro Jardim Marco Zero, durante a noite do dia 12 de setembro. A equipe do Tático Moto (Motopatrulhamento), avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Um dos infratores a ao avistar a equipe, jogou uma bolsa de cor branca no lago. Realizada abordagem e busca pessoal, foram encontradas com os indivíduos, diversas porções de substância supostamente entorpecente. Dentro da referida bolsa também haviam substâncias supostamente entorpecentes.Os mesmos foram conduzidos até o CIOSP do Pacoval para as providências cabíveis.
OCORRÊNCIA 03 🚔⚡
Por volta das 21h da noite do dia 12 de setembro, em patrulhamento pelo Açucena. As Equipes da Força Tática – PMAP, avistaram um indivíduo que portava uma tornozeleira eletrônica. Realizada busca pessoal e consulta junto aos CIODES, constatou-se que o mesmo estava em Regime Aberto Domiciliar, com limitação integral de horário aos finais de semana, não podendo estar fora de casa no momento em que foi realizada abordagem. O mesmo foi conduzido ao CIOSP do Pacoval para as providências cabíveis.