PLANTÃO POLICIAL: As ocorrências do fim de semana

0
6

AUTÔNOMO FOI ASSASSINADO COM UM TIRO NA CABEÇA

Foi por volta das 09h00min da noite de sábado (16) no interior de um comércio que fica na 15ª Avenida do Marabaixo III, quando um elemento disparou um tiro na cabeça do JHON RYLLER CORTES SANTOS (25). Ele morreu no local, enquanto o acusado fugiu. Pelas características do crime, a polícia suspeita de vingança o motivo do crime.

HOMEM É ASSASSINADO A FACADA EM SANTANA

CLAUDEMIR DE SOUZA SILVA (42), morreu por volta de 00h40min deste sábado (16) no H,E de Santana, vítima de uma facada no pescoço que, segundo a polícia, foi praticado pelo elemento conhecido por RUANDERSON, que fugiu logo após o crime. Animosidade entre eles teria motivado o crime.

PEDESTRE É ATROPELADO E MORTO NO PACOVAL

Foi por volta das 05h20min da manhã deste sábado (16) que um homem caminhava na Rua José Adilson Pinto Pereira, próximo a Ponte Sérgio Arruda, quando um carro de passeio atropelou o mesmo, que foi arrastado por 15 metros, segundo uma testemunha. O acusado fugiu e até as 06h00min da noite ele não havia se apresentado a polícia.

HOMEM MORRE ESPANCADO APÓS PRATICAR ASSALTO

Foi por volta das 05h40min da manhã deste sábado (16) que um elemento havia acabado de assaltar um rapaz, tomando dele o celular. A cena foi vista por vários rapazes que partiram para cima do assaltante e espancaram o mesmo, deixando-o estendido No chão. Uma ambulância do SAMU foi acionada, mas quando chegou, já encontrou a vítima em óbito. Esse fato aconteceu na Av. Alagoas, no Pacoval. A vítima foi removida para a POLITEC e foi identificada como CARLOS MOISÉS DE SOUZA (16).

MOTOQUEIRO MORRE AO CAIR DE UMA PONTE DENTRO DO IGARAPÉ

Foi por volta das 03h00min da madrugada deste domingo (17) que aconteceu um acidente com vítima fatal em uma Rodovia do Município de Ferreira Gomes, quando o RAILSON SILVEIRA PINTO (27), conduzia uma moto e ao atravessar um igarapé em uma área de ponte, perdeu a direção e caiu dentro d’água, ode acabou morrendo afogado.

HOMEM É ASSASSINADO COM UM TIRO DE CARTUCHEIRA

BRUNO TELES LEÃO (18), foi assassinado por volta das 06h00min manhã deste domingo (17) com um tiro de cartucheira, e teria sido praticado pelo elemento de prenome FRANCKNEI, em face da vítima ter tentado invadir sua casa. Uma guarnição da PM foi até a casa do acusado, mas ele não foi encontrado.

 

Fonte: BOLERO NETO

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui