PLANTÃO POLICIAL: DESTAQUE BANDIDOS ASSALTAM ESTÚDIO DA RÁDIO FORTE FM

0
55
HOMEM MORRE AFOGADO NA ILHA DE SANTANA
A POLITEC de Macapá foi acionada por volta das 10h 00min manhã desta quarta-feira (23) no sentido de fazer a remoção do corpo do ARIDENILSON DO ESPIRITO SANTO ANDRADE (40). Ele foi vítima de afogamento que aconteceu no rio em frente a Ilha de Santana.
ASSALTANTES REAGEM A PRISÃO ATIRAM NA POLÍCIA E LEVAM DESVANTAGEM
Por volta das 10h00min da manhã desta quarta-feira (23), dois elementos que estavam em uma moto vermelha de placa KLN-3524, um deles de capacete vermelho, enquanto o outro estava com uma camisa cinza os quais renderam uma mulher que andava em frente a praça Nossa Senhora de Fátima, no Santa Rita, tomaram o celular dela e fugiram pela Padre Julio, abandonaram a moto em frente a AERCe se embrenharam numa área de mata, onde uma Guarnição da PM chegou até o local e foi recebida a bala, os policiais reagiram e acertaram os dois infratores, que foram a óbito naquele local. Morreram DAVID SOUZA DOS SANTOS (22) e ANTONIO GABRIEL SOUZA DOS SANTOS (15).
 BANDIDOS ASSALTAM ESTÚDIO DA RÁDIO FORTE FM
Foi por volta das 03h45min da tarde desta quarta-feira (23), que dois elementos, sendo um armado de revólver e outro, provavelmente menor de idade,armado com uma faca, invadiram o estúdio da Radio Forte FM, renderam a pastora Celina Café, que apresentava o programa dela, de quem eles roubaram o relógio, o anel e 500 reais, assim como, roubaram do sonoplasta Paulinho de Jesus, cerca de 200 reais e aliança dele, em seguida roubaram o carro da pastora, um Hyundai LX35 de placas NET-4176, que uma hora depois foi encontrado por uma Guarnição da PM, no final do bairro Novo Horizonte, abandonado. A polícia já sabe quem são os assaltantes, pois os mesmos tem passagem pela polícia pelo mesmo crime.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui