Plantão Policial I

0
18
HOMICÍDIO NO BAIRRO BRASIL NOVO
Foi por volta das 08h da noite desta segunda-feira (29), que aconteceu um homicídio na Zona Norte da cidade, na Rua. Alameda Cupuaçu com a Av. Mamoeiro, Bairro Brasil Novo, tendo como vítima o Leodivan Mendes dos Santos (22). Ele foi assassinado com três tiros, crime praticado por um elemento que fugiu logo após o ato. A polícia suspeita de vingança ou acerto de contas o motivo do crime.

AUTÔNOMO QUE FOI BALEADO NO CONGÓS MORRE NO H.E DE MACAPÁ

Morreu pela manhã desta 2ª feira (29) no H.E de Macapá o autônomo RAFAEL VILHENA DA SILVA (24). Ele estava internado naquela casa de saúde desde as 7hs da noite do dia 18 deste mês de outubro vítima de 5 tiros de revolver, cujo crime aconteceu na Av. João Guerra, próximo a arena do Congós. Após 12 dias internado em estado grave no HE, ele acabou não resistindo e morreu na manhã desta 2ª feira (29). A polícia Civil através da DECIPE espera contar com a colaboração de pessoas que testemunharam o crime e colabore com os agentes daquela delegacia que fica no CIOSP do Pacoval sob o comando do Del. Ronaldo Coelho.
ADOLESCENTE É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CONJUNTO MACAPABA
Foi por volta das 5:30hs da manhã desta 2ª feira (29) que aconteceu uma tentativa de homicídio na quadra 11 do bloco 12 do residencial Macapa ll tendo como vítima o adolescente SIDNEY VIANA LEITE JR. (16). Quando ele estava no referido Apto (401) o qual foi vítima de 5 tiros de revolver sendo que 4 balas lhe atingiram a  perna direita e uma na perna esquerda. Uma ambulância do CBM conduziu a vítima até ao H.E de Macapá onde ficou internado. Ninguém soube informar para o PM quem foi o autor dos disparos.
HOMEM MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA
Morreu por volta de uma hora da tarde desta 2ª feira (29) no H.E de Macapá o ARCEMIO DE JESUS DIAS (35). Ele foi vítima de uma descarga elétrica que aconteceu em um hotel no distrito da Fazendinha, uma hora antes do óbito dele. A Polícia foi acionada e fez a remoção do corpo para o IML, cuja causa mortis atestou o óbito por descarga elétrica.

HOMEM MORRE ELETROCUTADO NO MUNICÍPIO DE MAZAGÃO

Essa tragédia aconteceu por volta das 4:10hs da tarde desta 2ª  feira (29) em uma residência que fica na comunidade do Vila Nova, município de Mazagão e teve como vítima o PAULO ROBSON LOPES (28). Segundo consta, a vítima foi fazer uma instalação elétrica e acabou recebendo uma violenta descarga elétrica e veio a óbito. O corpo dele foi removido para a POLITEC onde a necropsia atestou o óbito por choque elétrico.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.