Plantão Policial II

0
31
329 MORTES VIOLENTAS FORAM REGISTRADAS DE 1° DE JANEIRO A 23.08.2018
 
De 1º da janeiro até 23 de agosto, foram registradas cerca de 329 mortes consideradas violentas no Estado:
Em 1° lugar as mortes por ARMA DE FOGO: com 158 homicídios, sendo 99 em Macapá;
Em 2º lugar os homicídios por ARMA BRANCA, com 68 homicídios, sendo 32 em Macapá;
Em 3º lugar os óbitos no TRÂNSITO, com 54 óbitos,  23 óbitos em Macapá;
Em 4º lugar os casos de SUICÍDIO, com 36 casos, sendo 23 em Macapá;
Em 5° lugar os óbitos por PAULADA, com 13 óbitos, sendo 7 em Macapá.
OBS:. Não foram registradas nessa estatística as mortes por; AFOGAMENTO CHOQUE ELÉTRICO, QUEDAS, TRAUMATISMOS DIVERSOS, AGRESSÃO FÍSICA E POR CAUSA DESCONHECIDA OU INDETERMINADAS.
 
DUPLA ATIRA EM UMA GUARNIÇÃO DA PM E UM ACABA BALEADO MORTALMENTE
Por volta das 09h30min da noite desta quinta-feira (23) que começou uma ocorrência policial, vindo terminar após as 11h00min da noite. Segundo uma guarnição da Pm do 4° Batalhão, dois indivíduos chegaram a pé na praça do Fórum, em Santana, quando um deles atirou contra dois rapazes, os quais foram atingidos, sendo que um deles em estado grave, encontra-se internado no H.E, porém, o amigo dele pegou um tiro de raspão na perna esquerda. A guarnição perseguiu os infratores e depararam com os mesmos escondidos em uma casa, onde um deles empreendeu fuga para uma área de mata, enquanto o outro resolveu atirar na polícia, mas acabou sendo baleado, o qual foi socorrida e levado ao H.E, mas acabou não resistindo. Na casa onde eles estavam escondidos, a polícia apreendeu um colete balístico com identificação do SENASP/MJ, bem como objetos contendo as inscrições da facção criminosa UCA(União do crime do Amapá). O infrator que morreu se chamava WESLEY FERREIRA DOS SANTOS (18).
CORPO DE UM ADOLESCENTE É ENCONTRADO NO ANAUERAPUCU
Um odor que vinha de um ramal, fez com que moradores do Anauerapucu, encontrassem num matagal, o corpo do adolescente MARCUS VINÍCIUS SILVA PEREIRA (17), morto com várias facadas. Ele estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (22), quando bebia com alguns amigos. A polícia de Santana, suspeita que os criminosos, são justamente os amigos de copo. O caso já está afeto a Delegacia de Polícia Civil de Santana.
Fonte Bolero Neto

Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.