Plantão policial II

0
16

ASSALTANTE ROUBA RESIDÊNCIA E ACABA PRESO POR POPULARES

Segundo uma Equipe da PM informou que um elemento invadiu uma residência  na Av. Procópio Rola, no Centro, rendeu a vítima trancando a mesma no banheiro, que começou a pedir socorro, e quando ele percebeu fugiu, porém, foi detido por populares , e deu vários nomes no momento da abordagem, tentando enganar a Guarnição. Ele foi identificado como GLEDSON ANDRADE PEREIRA (25), que tinha contra ele um mandado de prisão em aberto.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA E ROUBA O CARRO DA FAMÍLIA

Segundo a vítima Carla Cristina, informou que estava em sua casa que fica na Rodovia AP-20, Km 9, por volta de 00h51min da madrugada desta sexta-feira, junto com a sua família, quando seis homens armados de revólveres e facas, invadiram a casa, arrombando a porta e fazendo todos de reféns por 20min, apontando armas na cabeças das crianças e perguntavam onde estavam as joias e o dinheiro, em seguida amarraram as cinco vítimas no banheiro da casa, e fugiram no carro da família, um Pálio placas NEP-3646 e em uma motocicleta Honda Bros de placa QLP-0844, levando TVs, notebooks, celulares, cartões de crédito. Uma guarnição da PM recebeu informações de que o veículo estava no bairro do Congós, e lá conseguiu apreender um menor com revólver na mão, que informou que os objetos estavam escondidos em uma área de mata, onde foram encontrados os referidos objetos, bem como outro elemento identificado como CAMILO ALVES, também com arma de fogo, cal. 22, e disse que os responsáveis estavam escondidos em uma casa ali próximo e moravam no Marabaixo, da “Gangue do Buchudo”, e que os elementos que estraram na residência foram o DANIEL PAIVA BARBOSA ” o Lorran”, RONILDO MARTINS FEITOSA e LUIZ PAULO BARBOSA “Bilé”. A equipe foi ate a casa e la encontrou  3 notebooks e 1 celular, que foram reconhecidos pelas vítimas.

 

ACONTECEU EM SANTANA: HOMEM É ASSASSINADO COM DOIS TIROS NA TESTA

Mais uma execução em Santana. A vítima desta vez foi o Richardson Morais dos Santos (22), que, por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (06), estava na sua casa, localizada na rua Salvador Diniz, quando dois elementos lhe convidaram para ir até a casa de um amigo ali próximo. Ao chegarem na referida casa, um dos acompanhantes disparou dois tiros de revólver na testa de Richardson, que caiu esvaindo-se em sangue. Vizinhos que ouviram o tiro foram até a referida casa e depararam-se com a vítima ainda viva, entretanto, os acusados já haviam fugido, provavelmente, em uma moto. Richardson foi socorrido por populares e levado ao H.E de Santana, contudo, duas horas depois, acabara morrendo naquela casa de saúde. Os criminosos não foram presos.

HOMEM QUE ENFRENTOU A PM À BALA MORRE NO H.E DE MACAPÁ

Morreu, por volta das 11h00 da manhã desta sexta-feira (07), no H.E de Macapá, o Luiz Carlos de Souza Cavalcante (26). Ele foi vítima de arma de fogo, que aconteceu no dia 04 desse mês, no bairro dos Congós, quando ele reagiu à prisão e atirou em uma Guarnição da PM e recebeu o revide. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado até o H.E de Macapá, onde acabou morrendo no final da manhã desta sexta-feira (07).

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO MATA O MOTOQUEIRO

Esse acidente aconteceu, por volta das 07h20 da noite desta quarta-feira (05), no trevão da rodovia. Duca Serra, área de Santana, quando aconteceu uma colisão entre uma S-10, dirigida por Agamenon Lídio de Oliveira (30), e uma moto, pilotada por Jovan de Almeida Pacheco (39). Com o choque, Jovan acabou morrendo no local. O Agamenon fez o teste do bafômetro, cujo resultado deu negativo, ou seja, ele não ingeriu bebida alcoólica; entretanto será indiciado na delegacia competente por homicídio culposo, ou seja, ele não teve a intenção de matar.

DOMÉSTICA MORRE APÓS SER ATROPELADA POR UM ÔNIBUS NO BAIRRO DO MUCA

Morreu, por volta de 01h30 da madrugada desta sexta-feira (07), no H.E de Macapá, a doméstica Raimunda Miranda da Silva (43). Ela foi vítima de acidente de trânsito, quando, por volta das 09h da noite desta quinta-feira (06), pedalava uma bicicleta da Rua. Remo Amoras, no bairro do Muca, e foi atropelada por ônibus da empresa Marco Zero. Em consequência, ela sofreu vários traumas pelo corpo e acabou não resistindo. O motorista do ônibus ficou no local e depois foi apresentado ao CIOSP do Pacoval por uma Guarnição da PM.

AUTÔNOMO FOI EXECUTADO COM QUATRO TIROS NO MACAPABA

Foi por volta das 02h30 da madrugada desta sexta-feira (07) que o Max Wendel Santos Baía (21) estava em frente de um dos blocos do conjunto Macapaba, quando dele se aproximou um taxi de cor branca quando um dos passageiros puxou de um revólver e disparou quatro tiros no Max. Após praticarem o crime, os dois acusados fugiram. Quando uma Guarnição da PM chegou ao local, a família da vítima já havia o socorrido e levado ao H.E de Macapá, onde 30 minutos depois veio a óbito. Os PMs prenderam o taxista e apresentaram-no no CIOSP do Pacoval. Para o delegado de plantão ele disse que, antes do fato, ele fora rendido por dois passageiros que, de arma em punho, apontaram o revolver para a cabeça dele e determinaram que o deixassem até o local onde aconteceu o crime. O taxista afirma que não sabia a intenção dos acusados para com ele. Só depois do ocorrido, que ele ficou sabendo do homicídio.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.