Plantão policial II

0
20

MOTOQUEIRO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RODOVIA DUCA SERRA

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal na Rod. Duca Serra. A vítima desta vez foi o JOÃO DA CONCEIÇÃO QUEIROZ (45), que conduzia uma moto em frente à AIFA DA SEJUSP e acabou indo de encontro com um carro de passeio de cor branca, em consequência o João morreu no local com múltiplas fraturas pelo corpo, inclusive por traumatismo craniano, pois o capacete caiu da cabeça dele antes de cair no chão. O motorista condutor do carro ficou no local e se apresentou aos PM’s que foram atender a ocorrência e em seguida foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde depois foi liberado, mas foi certificado que vai ser ouvido em inquérito policial instaurado pela delegacia estadual de trânsito que funciona no CIOSP do Pacoval.
APOSENTADA MORRE NO H.E VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO 
Morreu por volta das 08hs da noite desta sexta-feira (21) no HE de Macapá a aposentada MARIA BENEDITA LOBATO MIRANDA (77). Ela foi vítima de atropelamento, cujo acidente aconteceu no dia 17 deste mês na Maria Colares, no centro de Santana quando ela caminhava na referida antevia e foi atropelada por um carro. Ela teve várias fraturas pelo corpo e depois de 5 dias internada no HE de Macapá ela acabou não resistindo.
HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM UMA ESTRADA NO MUNICÍPIO DE PORTO GRANDE 
Foi cedo da manhã desta sexta-feira (21) que alguns moradores da colônia do Matapi, município de Porto Grande, encontram o corpo de um homem na beira de uma estrada. Ele tinha ferimentos provocado por faca e pauladas. Ele não tinha nenhum documento nos bolsos. Os moradores suspeitam que ele foi assassinado em outro lugar e desovado no lugar encontrado. O corpo dele já foi removido para a POLITEC de Macapá a fim de ser necropsiados e identificado.
CORPO DE UM HOMEM EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO NO KM 9 NA LINHA B
Populares encontraram por volta das 06h da tarde desta quinta-feira (20), em um matagal que fica na linha B do km 9 da rodovia Duca Serra o corpo de um homem, onde a maior parte da carne já havia sido devorada. Provavelmente por urubus. Uma família que reside no bairro do Buritizal suspeita que o cadáver pertença a ela, pois essa pessoa está desaparecida desde o último sábado (15). O corpo foi removido para a POLITEC, a fim de ser necropsiado e identificado.

Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.