Plantão Policial II

0
19

OPERAÇÃO MIDAS: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MAIS DE 50 MANDADOS DE PRISÃO

Neste dia 26 de setembro,a Polícia Civil do Amapá, cumpriu dezenas de mandados de prisão preventiva, temporária e de condenações. Essa Operação aconteceu em todo o Brasil, e tem como objetivo o combate aos crimes de assalto, latrocínio e tráfico de drogas. Nas primeiras horas da manhã foram presas 43 pessoas no Estado, e foram encaminhados ao IAPEN.

Sobre essa ação policial, o delegado geral de polícia Uberlândio Gomes, disse:”É uma operação épica. Nunca tivemos uma operação com um registro tão alto de prisões, já prendemos mais de 50 e deveremos chegar a 65 cumprimentos de mandados”, disse o delegado.

O nome da operação, é uma referência metafórica ao conto do rei que tocava nas coisas e transformava tudo em ouro, sendo a ganância, o seu principal mal, tal qual é o objetivo do autor de roubo e latrocínio. A operação tem prosseguimento nesta quinta-feira (17).

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO ZERÃO

Uma equipe da PM em patrulhamento na Av. Dom José Maritano, no Zerão, avistou um indivíduo em atitude suspeita, que após pesquisa no Sistema via CIODES, foi detectado que havia um mandado de prisão contra o mesmo, que foi  identificado como  GLEIDON ALVES DO CARMO (20).

PM PRENDE HOMEM COM DROGA NO CONGÓS

Foi por volta das 15h42min da tarde desta terça-feira (25), que uma equipe da PM abordou o indivíduo MARLON DE OLIVEIRA AMORIM (27), e com ele foram encontrados uma porção de merla, e uma porção de maconha. O mesmo foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval.

 

DUPLA ASSALTA MOTOQUEIRO NO MACAPABA

Aconteceu no Conjunto Macapaba, por volta de 01h54min desta segunda-feira (24), quando dois elementos em uma moto e portando arma de fogo, assaltaram o ESDRAS TAVARES, tomando dele a moto CB 300 de cor dourada e placa NEU-6748. Uma equipe da PM foi acionada e fez diligências pelo local, porém, não obteve êxito na prisão dos bandidos.

ADOLESCENTE É APREENDIDO FURTANDO FIAÇAO ELÉTRICA

Foi na Rua São João, no bairro Novo Horizonte, nesta terça-feira (25), que dois indivíduos estavam furtando a fiação da rede elétrica, quando uma equipe da PM chegou ao local, e conseguiu aprender um dos suspeitos, menor de idade, que foi apresentado na DEIAI.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.