Plantão Policial II

0
26
MAIS UMA CACHAÇADA QUE TERMINA EM HOMICÍDIO
Essa ocorrência aconteceu no município de Tartarugalzinho por volta das 02h00min da madrugada desta quarta-feira (17) quando dois amigos bebiam e de repente aconteceu uma discussão e logo a seguie foram para as vias de fato, oportunidade em que o ROSINALDO pegou uma espingarda e detonou no colega, no caso o REINALDO MAGAVE NAZÁRIO (55), que morreu no local, enquanto o acusado fugia para um área de mata, e até o momento não foi preso.
ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO
Mais uma adolescente comete suicídio na cidade. A vítima de prenome JÚLIA (16), usou uma corda para se enforcar no interior da casa da família dela por volta das 11h00min da manhã desta quarta-feira. A casa fica no bairro Brasil Novo e nenhuma pessoa da família soube informar o motivo dela ter tirado a própria vida, pois, não apresentava qualquer problema que justificasse o extremo ato.
CICLISTA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Foi por volta das 08h30min da noite desta segunda-feira (15) que o ELSON PINHEIRO SANTOS (27) pedalava uma bicicleta na BR-210, próximo a Ilha Redonda, quando foi atropelado por um carro de  passeio e placas NEM-2855 e morreu no local.
 
BEBÊ É A MAIS NOVA VÍTIMA FATAL DO TRÂNSITO
Foi por volta das 03h40min da tarde desta terça-feira (16), que aconteceu um acidente de trânsito na BR-156, próximo ao município de Ferreira Gomes,quando um carro de passeio capotou e dentre os passageiros uma criança de nome LAYLA ELISI NASCIMENTO GOMES (1 ano) acabou falecendo no local. O corpo foi removido para a POLITEC de Macapá, onde foi  necropsiado.
AUTÔNOMO É ASSASSINADO COM SETE TIROS NO ARAXÁ
Morreu por volta das 02h00min da madrugada desta segunda-feira no H.E de Macapá, o ADRIANO CAMPOS CARDOSO (18). Ele foi vítima de sete tiros de arma de fogo, cujo crime aconteceu or volta das 10h00min da noite desta segunda-feira (15), na Passagem Santa Fé, no bairro Araxá. Segundo a polícia, o acusado atende pelo nome de Rogério, que reside na Av. 2ª do Araxá, porém, até o momento ele não foi preso.
MAIS UM QUE ENFRENTA A PM E LEVA DESVANTAGEM
Foi por volta das 11h00min da manhã desta terça-feira (16) que um telefonema foi dado a PM, onde uma pessoa pedia a presença da PM, afim de prender um homem que estava armado comum amra de fogo, no Canal da Hamilton Silva, no bairro Jesus de Nazaré. Ao chegar no local os PMs foram recebidos a bala, e revidaram acertando o infrator que foi identificado por JASON BARBOSA MORAIS, que morreu antes da chegada da ambulância

Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.